Início > Meus Textos > As últimas 8 coisas antes de morrer

As últimas 8 coisas antes de morrer

Recebi da Nat um meme bem legal para dar seguimento por aqui. A idéia é descrever oito coisas que gostaríamos de fazer antes de morrer. Segue minha lista:

1 – Viajar pela America Latina. Essa é uma das muitas coisas que tenho malocado nas minhas listas de pendências desde que me entendo por gente. Sempre quis fazer o caminho Inca completo até Machu Picchu. Também sempre quis conhecer o deserto do Atacama, os Lagos Andinos, as Ilhas Flutuantes de Uros em Puno, a Colonia del Sacramento e Punta Del Este e claro é dar um pulo em Isla Negra no Chile pra ver onde o Neruda viveu…

2 – Ir pra uma reunião no trabalho vestido igual o Raiden do Mortal Kombat. E se alguém me perguntasse por que eu fui vestido daquele jeito, responder gritando o nome de um dos golpes dele em japonês (ou chinês, sei lá?!)… E se alguém ainda me pedisse para ir embora, protagonizar uma cena digna de uma versão oriental de um Dia de Fúria.

3 – Fazer uma super-mega-ultra-hyper festa de despedida com todos os meus amigos, inclusive os que eu não vejo a anos. Me aproveitando da desculpa que seria a última vez que eles me veriam com vida e etc…

4 – Escrever um livro, e gostar do resultado. Seria legal se outras pessoas gostassem também.

5 – Viver pelo menos 1 ano isolado da civilização, seguindo uma linha parecida com a do Wald do Thoreau… Acho que seria legal passar um tempo no meio do nada, sem me preocupar em ganhar dinheiro, manter um emprego, fazer a barba, ou ter que ficar sendo social o tempo todo… Se possível na companhia de algumas pessoas importantes para mim, que estariam dispostas a acompanhar a viagem.

6 – Confesso que esse não tem muitas chances de rolar, mas seria muito foda acompanhar o Roger Water e o David Gilmour tocando Comfortably Numb em um mega estádio lotado. Ou se eles resolvessem voltar a sair em turnê com a banda, passar pelo menos um ano na estrada acompanhando os caras.

7 – Passar pelo menos um ano vivendo em um hárem a minha inteira disposição. Talvez ainda menos provável do que a turnê com o Pink Floyd, mas já que sonhar é de graça…

8 – Eu desejaria pra depois de morrer que os antigos espíritos do mal transformassem minha forma decadente em Mun-Há, o ser eterno!!! (risada maligna no fundo)

Anúncios
Categorias:Meus Textos Tags:
  1. Nat
    abril 23, 2008 às 8:23 pm

    Caralho, amei todos!!!! Menos a parte do harén, que eu ia querer um masculino, mas tudo bem…
    Viajar pela América Latina certamente é um desejo meu tb, sou louca pra conhecer a Patagônia Chilena. Mas no meu caso, eu gostaria de viajar o mundo inteiro, começando pela Europa, comer minhoca na Índia, cachorro na Ásia. Caraca, muita coisa.
    E, pra finalizar, mandou muito, mas muito bem com o Mun-Há! Caralho, ri muito hehehehehe

  2. junho 23, 2008 às 4:14 pm

    kkkkkkkkkkkk
    Muito bom! Isso sim marcaria a passagem de uam pessoa na Terra!!!
    adorei o blog!
    abraços!

  3. junho 24, 2008 às 6:15 pm

    Opa, valew Wallace!!

    []’s

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: