Início > Meus Textos > Dreams (xkcd.com)

Dreams (xkcd.com)

Diante da reclamação da minha leitora mais assídua, (quiçá a única) segue abaixo uma tradução despretensiosa da tirinha:

– Você deveria ser mais cuidadoso com o que você escreve. Você nunca sabe quando um futuro empregador pode ler isso.

– Quando esquecemos nossos sonhos?

– Como é que é?

– As possibilidades infinitas de cada dia deveriam esmagar a mente. O número quase perpendicular de experiências que eu poderia ter são incontáveis, de tirar o fôlego, entretanto eu estou aqui sentado dando refresh na minha caixa de correio. Vivemos presos círculos, Revivendo alguns dias repetidamente, e nós visualizamos apenas um punhado de caminhos a nossa frente. Nós vemos a mesma coisa a cada dia, nós respondemos da mesma maneira, pensamos os mesmos pensamentos, cada dia com uma pequena variação do último, cada momento seguindo suavemente as curvas sutis das normas sociais. Agimos como se passássemos através dos dias. Amanhã nossos sonhos irão voltar pra nós.

– E não, eu não tenho todas as respostas. Eu não sei como me forçar a ver o que cada momento pode se tornar. Mas eu sei uma coisa: A solução não envolve diminuir cada uma das minhas pequenas idéias e impulsos criativos pra facilitar minha adequação aos moldes convencionais. Não envolve endurecer minha vida para atender melhor as expectativas de alguém. Não envolve me conter constantemente por medo de mudar as coisas.

O que tenho pra dizer é muito importante, por isso quero dizer da forma mais clara que puder:

FODA-SE ESTA MERDA.

Categorias:Meus Textos Tags:
  1. Nat
    janeiro 23, 2008 às 10:17 pm

    Bem, então foda-se esta merda, porque eu odeio inglês e ter que ler esta porra toda me cansou pra caralho.
    Porra.
    hahahahhahaaha
    Releve, você já sabe que não bato muito bem das bolas…

    Bjs

  2. janeiro 27, 2008 às 1:46 am

    Fala moça! Atendendo pedidos segue com um pouco de atraso a tradução 🙂

    bjocas

  3. Nat
    janeiro 27, 2008 às 11:28 am

    Ahhhhhhhhhhh Agora sim, porra!!!!

    hehehehe

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

